sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

“Química”?!?! Que “química” minha filha?!?! E a matemática, aonde fica?!?!

Meu bem se você está se relacionando com um homem do ciclo 1 (menores de 30 anos) eu lamento lhe informar mas essa coisa que você chama de “química” ele encontra até com o ralo da cozinha…. Você me perdoe a metáfora escatológica mas essa é a verdade nua e crua. É uma “química” a cada esquina, é “química” pra tudo quanto é lado….A quantidade de testosterona nessa fase da vida é tão elevada nesses animais que no momento do sexo a cabeça situada na parte superior do tronco para de funcionar…. E quando isso acontece, qualquer “coisa” vira “química“….. Literalmente!!!! A gente só começa a aprender o que vocês chamam de “química” no ciclo 2 e olhe lá!!!!! Os mulherengos incuráveis, os cafajestes e alguns canalhas, passam a vida inteira sem saber exatamente o que é isso. Pra eles é tudo “química
A partir do momento em que o nível de testosterona começa a abaixar (em geral no ciclo 2)aí o cérebro do animalzinho começa a fazer parte do jogo e as “coisas” começam a se diferenciar umas das outras. Os desejos e as fantasias passam lentamente a ser do indivíduo e não mais fruto do catálogo pornográfico que ele consumiu na adolescência!!! O estímulo deixa de ser somente visual, com ou sem auxílio de doses cavalares de álcool, e torna-se cada vez mais cerebral. Aí e somente aí é que o sujeito vai entender o que é “química”, antes nem pensar. Quando a cabeça situada acima dos ombros passa a ter algum controle sobre o “negócio” o jumentinho passa a valorizar o sexo com VOCÊ e não mais com qualquer mulher viva do planeta Terra!!!

Não estou querendo minimizar nem desmerecer seu talento e nem a sua performance, não me entenda mal. O que estou querendo dizer é que, em primeiro lugar, você não deve jamais partir do princípio que a “química” entre vocês seja necessariamente recíproca ou pelo menos diretamente proporcional (sobretudo com aqueles do ciclo 1!!!!). Porque não vai ser “isso” que irá prender o sujeito por longo tempo…. Em segundo lugar, que “química” é muito menos importante do que o comportamento do sujeito. De que adianta a “química” ser maravilhosa se o cara depois some dias/semanas, vive desmarcando compromissos com você (na última hora ou não), tem sempre uma viagem pra fazer ou alguma doença na família que o impede de lhe ver? Deu pra entender? Se ele faz tudo isso direto, quando ele aparecer aí sim você pode ter certeza que ele voltou por causa da “química“. E NADA MAIS!!!!. Por isso, além da “química” meu amor, faça uso também da matemática porque 1 + 1 vai sempre continuar sendo igual a 2 com essas bestas !

6 comentários: